Seleção para estágio em Letras no Campus do IFTO se encerram nesta sexta-feira

Campus de Paraíso, da IFTO, está com processo seletivo aberto para a contratação de estagiário para o curso de Letras. As inscrições vão até esta 6ª. Interessados devem se inscrever na Unidade

O Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou edital de processo seletivo para contratação de estagiário. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 e 24 de abril, no setor de protocolo da unidade, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

 

Podem concorrer à vaga estudantes que estejam cursando pelo menos o terceiro período do curso de licenciatura em Letras no IFTO ou em qualquer outra instituição de ensino superior.

 

O estudante aprovado na seleção dará suporte a alunos do ensino médio do Campus Paraíso do Tocantins, com o objetivo de melhorar sua aprendizagem e seu desempenho nas disciplinas de linguagem, assim como, auxiliar nas atividades das coordenações específicas da área.

 

A seleção será feita por meio de entrevista realizada por uma banca de profissionais do campus e por análise do currículo. O valor da bolsa de estágio é de R$360, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, mais pagamento do auxílio-transporte de R$132.

 

O contrato terá duração até o final do ano letivo 2015, seguindo o calendário institucional, podendo ser rescindido a qualquer momento, por qualquer uma das partes, ou ser estendido, de acordo com a necessidade da instituição, ultrapassando o ano letivo 2015 para 2016.

 

A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado dia 30 de abril.

 

Para mais informações acesse o edital no site paraiso.ifto.edu.br

Comentários (0)