SENAI abre inscrições para 150 vagas em cursos gratuitos semipresenciais em Gurupi

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de efetivação da matrícula.

Crédito: Adilvan Nogueira

Interessados nos cursos de Operador de Computador e Assistente Administrativo, ambos de 160 horas, podem garantir sua matrícula gratuita no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Gurupi que está com inscrições abertas. Os cursos são oferecidos gratuitamente na modalidade semipresencial e ofertam 150 vagas em três turmas.

 

Os conteúdos são ministrados online com encontros presenciais apenas uma vez por semana na Unidade SENAI de Gurupi. Quem não tem acesso à internet em casa pode utilizar o laboratório do SENAI para participar do curso.

 

Os alunos do curso de Assistente Administrativo são qualificados para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais. Já os futuros profissionais do curso de Operador de Computador são preparados para instalar, configurar e utilizar aplicativos de escritórios, sistemas operacionais e softwares de internet, organizando a entrada e saída de dados em sistemas de informação.

 

No site cursos.senai-to.com.br (link cursos EAD) pode ser feita ser feita a pré-inscrição que somente é confirmada após a entrega de documentos pessoais e comprovante de residência, além dos comprovatórios pré-requisitos de cada curso, no setor de atendimento do SENAI. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de efetivação da matrícula.

 

Confira as opções de cursos (clicar nos cursos para verificar requisitos e realizar pré-inscrição):

 

Operador de Computador – 160h (100 vagas): Gratuito / 1 turma matutino/ 1 turma vespertino. Início em 02/05/2019

Assistente Administrativo – 160h: Gratuito (50 vagas) / vespertino. Início em 23/04/2019

 

 

Contato SENAI Gurupi (Centro de Treinamento): (63) 3311-1150

Endereço: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana

Comentários (0)