Palmas, Tocantins -

Oportunidades

Ver comentários
Auxiliar administrativo

SENAI abre processo seletivo destinado a vaga para Pessoa com Deficiência

Inscrições no processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 05 de agosto.
- Atualizada em
Vaga requer no mínimo 6 meses de experiência . Senai - Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu processo seletivo destinada à vaga para Pessoa com Deficiência (PCD) na função de Auxiliar Administrativo em Palmas.

 

 

Para realizar as inscrições, o interessado deve enviar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos 12 meses para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 13/2019”. O edital está disponível no site do SENAI, link Processo Seletivo de Pessoas.

 

 

A vaga requer no mínimo 6 meses de experiência em rotinas administrativas e possuir ensino médio completo. Pede-se ainda o conhecimento em informática básica entre outros.

 

 

O candidato deve ter disponibilidade de horário de trabalho das 13h às 17h e 18h às 22h. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e entrevista, conforme detalhado no edital.  Ao profissional contratado, é oferecido os benefícios como plano de saúde (com contrapartida), vale-transporte e vale alimentação.