Palmas, Tocantins -

Oportunidades

Ver comentários
Salário de R$ 2,9 mil
2.063 visualizações

Senai abre processo seletivo para a área de logística em Palmas

Interessados devem ter formação em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou nível superior completo em qualquer área com curso Técnico em Logística.
- Atualizada em
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abre processo seletivo para preencher o cargo de Instrutor 3 – Logística em Palmas. Interessados devem ter formação em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou nível superior completo em qualquer área com curso Técnico em Logística. Para participar da seleção, os candidatos devem enviar os currículos para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 16/2019”, conforme descrito no edital. O salário é de R$ 2.975,00.

 

Para participar, o candidato deve ter, no mínimo, 6 meses de experiência na área de atuação e conhecimentos em PCP, PCM, Atendimento ao Cliente, Almoxarifado, Supply Chain. Além disso, é preciso saber usar as ferramentas Kaban, Milk Run, WMS e ERP. Também é necessário apresentar as seguintes habilidades técnicas: gerenciamento de sistemas logísticos, gestão de materiais, programação e monitoramento do fluxo de materiais, custos logísticos; tecnologias aplicadas à logística de produção e realização de inventários periódicos dos estoques.

 

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 40 horas/semanais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital N° 16/2019 no link Processo Seletivo de Pessoas.

Notícias sobre:

fieto senai vaga logistica palmas