Senai abre vagas para processo seletivo de curso gratuito; VLI contrata melhores

Para concorrer, é necessário ter idade de 18 a 23 e estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio. Seis melhores assinam contrato como Jovem Aprendiz na VLI

Senai abre processo seletivo
Descrição: Senai abre processo seletivo Crédito: Ademir dos Anjos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferece uma oportunidade para quem quer aprender uma profissão e concorrer a vagas como Jovem Aprendiz. Está aberto o processo seletivo do curso de Auxiliar de Operações Logísticas em Palmas (1268 horas) destinado ao preenchimento de seis vagas como Jovem Aprendiz na empresa VLI - Terminal Integrador de Porto Nacional – e 24 vagas para a comunidade. O início das aulas está previsto para o mês de outubro.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet, por meio do site www.senai-to.com.br/processoseletivo, ou na Unidade do SENAI (Centro de Educação e Tecnologia – CETEC) em Palmas até o dia 21/08, prazo final também para a realização das provas on line agendadas pelos candidatos. O edital com o cronograma, pré-requisitos e informações sobre o processo seletivo está disponível no site do SENAI no link Processo Seletivo de Cursos.

 

O processo seletivo compreende três etapas: Inscrição Online; Prova Online com questões Objetivas de Língua Portuguesa e Matemática e Dinâmica de Grupo/Entrevista. Ao candidato impossibilitado de realizar a prova online por meio de recursos tecnológicos próprios poderá realizar a prova no laboratório de informática da Unidade do CETEC em Palmas.

 

Os 30 trinta primeiros candidatos que tiverem obtidos as maiores pontuações na Prova Online, serão classificados para a 3ª etapa – Dinâmica de Grupo/Entrevista para concorrer às seis vagas do contrato como Jovem Aprendiz. Esta etapa é de inteira responsabilidade da empresa contratante a VLI – Terminal Integrador de Porto Nacional.

 

Comentários (0)