SENAI divulga processo seletivo para contratação de técnico em Marketing em Palmas

Seleção visa formação de cadastro-reserva.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 06/2018  que visa formar cadastro-reserva para o cargo de técnico em Marketing em Palmas até esta quinta-feira, 22/03. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia para o e-mail recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br, identificado o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 06/2018”, conforme informações do edital.

 

O candidato deve ter Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e/ou Administração e experiência em agências de Publicidade, planejamento e construção de campanhas publicitárias e em desenvolvimento e monitoramento de campanhas publicitárias nas redes sociais. Além disso, é necessário ter conhecimento sobre ferramentas e técnicas de marketing, redes sociais, tendências mercadológicas, índices econômicos e financeiros, técnicas de comunicação, técnicas de pesquisas de mercado e informática avançada.

 

A seleção se dará por meio de análise curricular, aplicação de prova objetiva, avaliação de habilidades/ atitudes e entrevista. O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Todas as informações sobre as etapas do Processo Seletivo serão publicadas via edital na página do SENAI-TO e disponibilizadas no link: Processo Seletivo de Pessoas.

 

 

Comentários (0)