SENAI divulga últimas vagas em cursos técnicos de Araguaína

Vagas para: Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Administração e Técnico em Refrigeração e Climatização.

Crédito: Adilvan Nogueira

Cinco das onze turmas de cursos técnicos com início em agosto do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ainda oferecem vagas remanescentes em Araguaína: Técnico em Automação IndustrialTécnico em EletrotécnicaTécnico em LogísticaTécnico em Administração e Técnico em Refrigeração e Climatização. Os cursos são voltados a estudantes do ensino médio que estejam cursando regularmente o 2º ou 3º ano ou para quem já concluiu.

 

Mais de 400 vagas foram oferecidas em cursos técnicos em Araguaína restando cerca de 100 vagas em 5 turmas. O preenchimento das vagas será por ordem de matrícula efetivada. É oferecido desconto para trabalhadores de indústrias e instituições conveniadas.

 

As matrículas podem ser feitas na instituição localizada na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. Para a matrícula de candidato menor de idade, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais no ato da inscrição.

 

Mais informações sobre o investimento, cronograma e formas de pagamento são disponibilizadas também no telefone (63) 3549-2500 (fixo e whatsapp) ou no site tecnicosenaito.com.br.

Comentários (0)