SENAI e SESI selecionam profissionais em Palmas e Araguaína

Interessados em uma das quatro vagas oferecidas podem se inscrever até dia 19 de setembro, exclusivamente on-line

Sede do Sistema Fieto em Palmas
Descrição: Sede do Sistema Fieto em Palmas Crédito: Divulgação

Três processos seletivos em Araguaína no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e um em Palmas para o Serviço Social da Indústria (Sesi) estão abertos com inscrições até o dia 19 de setembro, por meio dos sites das instituições.

 

Em Araguaína, as vagas do SENAI são para instrutores das áreas de Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Energia, após reabertura dos processos seletivos nº 20, 21 e 22/2021, respectivamente. Já em Palmas a oportunidade no SESI é para técnico em Segurança do Trabalho, conforme processo seletivo nº 14 /2021.

 

Cada processo seletivo é regido por um edital que detalha a função, cronograma, experiência necessária e escolaridade, remuneração, benefícios e demais informações disponíveis nestes documentos publicados nos site do Sesi (linlk Editais) e do Senai (Link trabalhe conosco). Somente serão aceitas inscrições dentro do prazo previsto, até 19 de setembro, exclusivamente por meio do link disponível nos respectivos sites (não são aceitas inscrições por meio de envio de currículos via e-mail).

 

Confira o edital e faça sua inscrição clicando nos links abaixo:

 

Comunicado 14/2021 SESI  Palmas- Técnico 2 - SEGURANÇA DO TRABALHO

Comunicado 20/2021 SENAI Araguaína - INSTRUTOR 3 SEGURANÇA DO TRABALHO

Comunicado 21/2021 SENAI  Araguaína – INSTRUTOR 3 T.I

Comunicado 22/2021 SENAI  Araguaína - INSTRUTOR 2 ENERGIA

Comentários (0)