Senai oferece vagas de emprego para contratações em Gurupi e Paraíso

Processo seletivo oferece sete vagas com carga horária semanal de 40 horas para todos os cargos. Currículos devem ser enviados até nesta quarta e quinta-feira

Vagas de emprego em Gurupi e Paraiso
Descrição: Vagas de emprego em Gurupi e Paraiso Crédito: Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) divulgou os processos seletivos em aberto para a contratação de profissionais para as unidades de Gurupi e Paraíso do Tocantins. Os currículos devem ser enviados até esta quarta-feira, 10, para as vagas de Paraíso, e até quinta-feira, 11, para as de Gurupi. A carga horária semanal é de 40 horas para todos os cargos.

 

A remuneração, cronograma, pré-requisitos (formação e experiência) e informações necessárias à participação constam nos editais  disponíveis no site www.senai-to.com.br no link Processo Seletivo de Pessoas.

 

Para Gurupi, é disponibilizada vaga para Técnico em Automotiva e Técnico em Agropecuária. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 14/2016” e o número do cargo que deseja se inscrever, conforme edital.

 

Em Paraíso são disponibilizadas vagas de instrutor nas áreas de Vestuário, Alimentos, Automotiva e Eletrotécnica. Também há vaga para Secretário Escolar. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: selecaosenaiparaiso@sistemafieto.com.br , identificando-o no assunto com o número do processo seletivo que deseja concorrer e o cargo, conforme descrição do edital.

 

Confira as vagas:

Gurupi

Técnico - Automotiva

Técnico - Agropecuária

 

Paraíso

Instrutor - Vestuário

Instrutor - Alimentos

Instrutor - Automotiva

Instrutor – Eletrotécnica

Secretário Escolar

 

 

Comentários (0)