SENAI oferta cerca de 200 vagas remanescentes em cursos técnicos em Araguaína

Os candidatos precisam atender os seguintes requisitos previstos no edital 07/2019 como ter concluído ou comprovar estar cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio.

Aulas terão início no mês de agosto; vagas são limitadas.
Descrição: Aulas terão início no mês de agosto; vagas são limitadas. Crédito: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está ofertando 210 vagas remanescentes distribuídas em oito cursos técnicos em sua unidade de Araguaína:  Técnico em Química, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Manutenção Automotiva e Técnico em Refrigeração e Climatização. Os candidatos precisam atender os seguintes requisitos previstos no edital 07/2019 como ter concluído ou comprovar estar cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio.

 

O preenchimento das vagas será por ordem de matrícula efetivada. Para a matrícula de candidato menor de idade, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais no ato da inscrição que deve ser feita na unidade do SENAI. São exigidos documentos pessoais (originais e cópias) e escolares, como certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, uma foto 3x4 recente (opcional), declaração de matrícula atualizada ou declaração do Ensino Médio (original e cópia), histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) e comprovante de endereço.

 

As aulas terão início do mês de agosto e acontecem de segunda a sexta-feira na unidade do CETEC em Araguaína (Avenida Dom Emanuel n° 1347 Bairro Senador). Mais informações podem ser obtidas no site tecnicosenaito.com.br, por meio do telefone (63) 3549-2501 e no edital publicado no portal do SENAI link “Processo Seletivo de Cursos”.  

 

Curso Técnico em Química – Noturno (26),

Curso Técnico em Eletromecânica – Noturno

Curso Técnico em Administração - Noturno

Curso Técnico em Automação Industrial – Noturno

Curso Técnico em Eletrotécnica – Noturno (24),

Curso Técnico em Manutenção Automotiva – Noturno (23)

Curso Técnico em Logística – Noturno

Curso Técnico em Refrigeração e Climatização – Noturno

 

Comentários (0)