SENAI prorroga prazo de processo seletivo para instrutor em Gurupi

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 30/07 via e-mail.

Crédito: Reprodução

O processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para Instrutor na área de Energia em Gurupi está com novo prazo: os currículos poderão ser enviados até o dia 30/07 para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br. No assunto do e-mail deve constar o texto “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 12/2019”, conforme orientações do edital publicado no site do SENAI (link Processo Seletivo de Pessoas).

 

Os interessados devem possuir, no mínimo, 6 meses de experiência na área de atuação e formação no curso Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletroeletrônica. É necessário ter conhecimento nas áreas de eletricidade de instalação predial de baixa e alta tensão e de montagem de Redes de Distribuição. Pede-se ainda conhecimento e habilidades em docência, metodologia e planejamento de ensino, avaliação da aprendizagem e informática básica.

 

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva, conforme cronograma do edital. Ao profissional contratado, é oferecido plano de saúde (com contrapartida) e vale alimentação.             

Comentários (0)