SENAI seleciona instrutor para a área de alimentos em Taquaralto

A seleção para o cargo exige formação superior em Engenharia de Alimentos, Tecnólogo em Alimentos, Tecnologia em Gastronomia e áreas afins.

Crédito: Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) divulga processo seletivo para o preenchimento do cargo de Instrutor 3 na área de alimentos em Taquaralto. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 17/2019”, conforme descrito no edital.

 

A seleção para o cargo exige formação superior em Engenharia de Alimentos, Tecnólogo em Alimentos, Tecnologia em Gastronomia e áreas afins. Pede-se ainda que o candidato tenha, no mínimo, 6 meses de experiência. Também é necessário apresentar as seguintes habilidades técnicas: Conhecimento em Informática Básica, Planejamento de Ensino e Avaliação de Aprendizagem.

 

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas/semanais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital N° 17/2019 no link Processo Seletivo de Pessoas.

Comentários (0)