SENAI seleciona instrutores e agente de educação para escolas em Taquaralto e Paraíso

Duas vagas são para Taquaralto, em Palmas, e a última para agente de educação em Paraíso

Senai de Taquaralto, em Palmas
Descrição: Senai de Taquaralto, em Palmas Crédito: Divulgação/SENAI

Profissionais das áreas de Energia, Tecnologia da Informação e Pedagogia podem concorrer às oportunidades de trabalho disponíveis no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI): as duas primeiras são para instrutores em Taquaralto e a última para agente de educação em Paraíso do Tocantins.

 

Estão abertos os processos seletivos 24/2021 (instrutor 3 - Energia), 33/2021 (instrutor 3 - Tecnologia da Informação) e 34/2021 (agente de educação) com inscrições até o dia 12 de setembro, por meio do link Trabalhe Conosco no site da instituição.

 

Cargo: Técnico Nível 3 - T.I (Taquaralto)

 

Área de Formação: Superior Completo em Ciências da Computação e/ou áreas afins ligadas à Tecnologia da Informação.

 

Experiência: No mínimo 6 meses na área de Tecnologia da Informação e docência.

 

Cargo: Técnico Nível 3 – Energia (Taquaralto)

 

Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica. Desejável: Curso Técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo MEC.

 

Habilidades Técnicas: Projetos Elétricos Prediais; Instalações Elétricas Residenciais e Prediais; Projetos Elétricos Industriais; Instalações Elétricas Industriais. Acionamento de Dispositivos Elétricos Automatizado; Projetos de Sistemas Elétricos de Potência; Manutenções e Operações de Sistemas Elétricos de Potência SEP (geração, transmissão distribuição). Manutenção Elétrica Predial e Industrial. Conhecimento em energias fotovoltaicas; Informática Básica.

 

Cargo: Técnico Nível 3 – Agente de Educação (Paraíso do Tocantins)

 

Formação: Superior completo em Pedagogia. Desejável curso de especialização na área de educação.

 

Habilidades Técnicas: Prática na elaboração de projetos pedagógicos e planos de curso, conforme normas e procedimentos. Prática na condução de reuniões sistemáticas de planejamento com equipe de docentes. Acompanhamento de planejamento da ação docente. Acompanhamento do rendimento escolar dos alunos. Análise de planos de ensino dos docentes dentro das diretrizes básicas de educação. Informática básica. Desejável informática intermediária.

 

Inscrições

 

Para participação no processo, é necessário conhecer e atender os requisitos de cada processo seletivo descritos nos editais correspondentes (24/2021 e 33/2021). Os interessados em devem acessar o site do SENAI/TO, no link Trabalhe Conosco e candidatar-se a vaga no ícone CADASTRE-SE CLICANDO AQUI.

 

As inscrições são aceitas exclusivamente on-line por meio do preenchimento dos dados neste link dentro do prazo previsto em edital.

Comentários (0)