SESI abre duas vagas para professores em Palmas; processo seletivo até o dia 30

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 30/06 para o e-mail selecaosesipalmas@sistemafieto.com.br

Crédito: Reprodução

O Serviço Social da Industrial (SESI) seleciona profissionais de nível superior para 2 vagas em Palmas. As oportunidades são para os cargos de professor de Ciências Humanas e suas Tecnologias, e formação de cadastro-reserva para professor de Matemática.

 

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 30/06 para o e-mail selecaosesipalmas@sistemafieto.com.br identificando no assunto o número do processo seletivo que deseja se inscrever: Professor de Ciências Humanas “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 07/2019” e Professor de Matemática “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 08/2019”.

 

Os Comunicados estão disponíveis na íntegra no site do SESI link Editais.

 

Para participar da seleção, os candidatos devem atender os requisitos exigidos em cada vaga, de acordo com o edital, sendo necessário em todas elas ter experiência de docência na área de atuação. Todas as etapas do processo de seleção serão realizadas em Palmas.

A vaga para Professor de Ciências Humanas e suas Tecnologias exige formação superior em Licenciatura - História, Geografia, Filosofia e/ou em Sociologia. Já para a vaga de Professor de Matemática é exigido o ensino superior em Licenciatura - Matemática.

 

Aos contratados são oferecidos benefícios como plano de saúde (com contrapartida do colaborador), vale alimentação, vale transporte e seguro de vida. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas nos editais.

 

Comentários (0)