Sesi oferece atividades esportivas e consultas com nutricionista em Palmas

Grupo terá aulas três vezes por semana na Praça dos Girassóis. Atendimento clínico da nutricionista pode ser agendado a partir de 19/07. Trabalhadores da indústria têm descontos nas atividades

As ações serão realizadas em Palmas
Descrição: As ações serão realizadas em Palmas Crédito: Foto: Ademir

Com a chegada do verão é comum aumentar o desejo de entrar em forma com saúde e melhorar a qualidade de vida. Para alcançar estes objetivos, o Serviço Social da Indústria (Sesi) oferece opções como o Grupo de Corrida e Caminhada, já com inscrições abertas, e as consultas de Nutrição Esportiva em Palmas que podem ser agendadas a partir do dia 19/07.

 

As atividades são abertas a toda a comunidade. Trabalhadores da indústria têm desconto nestes serviços. Mais informações sobre as inscrições e agendamentos podem ser conferidos na Unidade do Sesi Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02 - em frente à Praça dos Girassóis) ou por meio do telefone (63) 3229-5600.

 

Grupo de Corrida e Caminhada

 

Com exercícios localizados usando o próprio peso corporal em treinos funcionais e aeróbicos alinhados, o Grupo de Corrida do Sesi realiza encontros ao ar livre nas segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça dos Girassóis. Os interessados podem optar por uma das duas turmas disponíveis: a primeira das 18h15 às 19 horas e a segunda das 19h15 às 20 horas. As atividades são conduzidas e supervisionadas pelos educadores físicos do Sesi Luam Moura e Alisson Furtado.

 

Nutrição Esportiva

 

Para impulsionar os resultados das atividades físicas, o Sesi também oferece consultas com a nutricionista esportiva Pâmela Medeiros. Com agendamento disponível a partir do dia 19/07, o paciente terá direito a retorno e avaliação física na balança de bioimpedância, que calcula a porcentagem de gordura e massa corporal.

 

 

 

 

 

Comentários (0)