Sesi oferece serviços de Saúde Ocupacional em empresas de Palmas

Empresas Valor Ambiental e DuPont Pioneer recebem atendimentos do Sesi até o dia 22/07 por meio da Unidade Móvel de Saúde

Sesi fará novos atendimentos dia 20
Descrição: Sesi fará novos atendimentos dia 20 Crédito: Foto: Divulgação

A saúde ocupacional dos colaboradores da empresa Valor Ambiental foi avaliada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) em atendimento realizado nesta sexta-feira, 08/07, na sede da empresa em Palmas. As consultas são feitas na Unidade Móvel de Saúde do Sesi facilitando o monitoramento da saúde dos colaboradores em seus locais de trabalho.

 

Durante a consulta é feito o diagnóstico e orientações para a prevenção de doenças do trabalho, obedecendo aos prazos e periodicidades propostas pelos coordenadores do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) das empresas. Ao final, é emitido o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) com as informações de cada colaborador.

 

No dia 20/07, o Sesi realizará um novo atendimento de Saúde Ocupacional na empresa DuPont Pioneer. Para levar a Unidade Móvel e equipe do Sesi para a realização de atendimentos nas empresas, os empresários podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone (63) 3229-5600. A Unidade do Sesi em Palmas ou comparecer à sede na Quadra 104 Sul - Rua SE 05 – Lote 02, Centro.

 

 

 

 

 

Comentários (0)