Sine apresenta 296 vagas nesta quinta, 3, em oito municípios do Tocantins

Em Araguaína, são 70 vagas, sendo sete para motofretista. Em Porto Nacional são 21 vagas, Araguatins duas, Paraíso 77, Guaraí 19 e Gurupi 35.

Crédito: Reprodução

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermedeia nesta quinta-feira, 3, 296 vagas de emprego em oito de seus nove postos de atendimento no estado. Em Palmas, são 64 vagas disponíveis sendo 30 delas para o cargo de auxiliar de pesquisa agrícola. No posto de Taquaralto estão cadastradas mais 8 vagas. Em Araguaína, são 70 vagas, sendo sete para motofretista. Em Porto Nacional são 21 vagas, Araguatins duas, Paraíso 77, Guaraí 19 e Gurupi 35.

 

Na capital o destaque desta quinta-feira, 3, são as 30 vagas temporárias para auxiliar de pesquisa agrícola. O contratado realizará pesquisa relacionada com o melhoramento genético de híbridos de milho e soja. As atividades envolvem o preparo, plantio, tratos culturais, polinização, avaliação de colheita de ensaios de pesquisa, entre outros.

 

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a princípio serão selecionados 30 trabalhadores, mas existe a possibilidade de ampliação nas contratações para até 260 pessoas. “Os interessados em concorrer a essas vagas podem entrar em contato com o Sine ou enviar o currículo para o e-mail da empresa”. Informa o técnico.

 

Entre os pré-requisitos colocados pela contratante estão: residir em Palmas, preferencialmente em Taquaralto e região, ter disponibilidade para trabalhar em escala, desejável apresentar experiência de campo. A empresa oferece aos seus colaboradores, plano de saúde, alimentação e transporte.

 

Os interessados nas vagas de auxiliar de pesquisa agrícola devem encaminhar o currículo para rh.palmas@setrata.com.br

 

Como acessar o painel de vagas do Sine

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/  ou as redes sociais -  Facebook @setasTo,   Instagram Setas Tocantins.

 

Como concorrer às vagas por aplicativo

 

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem se encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

 

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo, o trabalhador deve entrar em contato pelos telefones ou e-mails listados abaixo.

 

Contados de e-mail e WhatApp do Sine

 

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento pelos seguintes contatos.

 

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

Comentários (0)