Sine de Palmas anuncia mais de 90 vagas nesta segunda, 5 de novembro

Há vagas para acabador de mármore e granito, auxiliar de limpeza, auxiliar de armazenamento, caseiro, dentre outras

Crédito: Divulgação

Das 92 vagas abertas no Sine Municipal de Palmas nesta segunda-feira, 05, para trabalhadores em busca de recolocação profissional, há vagas para acabador de mármore e granito, auxiliar de limpeza, auxiliar de armazenamento, caseiro, dentre outras. Para se candidatar a uma delas, os trabalhadores devem apresentar originais do documento de identidade e CPF, além da Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

 

Os interessados devem procurar, das 8 às 18 horas, uma das unidades do Resolve Palmas no Centro, Norte e em Taquaralto. O atendimento no Resolve Palmas Norte, no Capim Dourado Shopping, acontece em horário diferenciado, somente das 12 às 18h30. Outra alternativa é ir diretamente no Sine Municipal, das 13 às 19 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), ao lado da Coca-Cola.

 

Para conferir a lista completa de vagas abertas o candidato pode acessar a  página  do Resolve Palmas, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente. Outra forma de consultar as vagas de emprego é usando o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 

Comentários (0)