Sine divulga 490 oportunidades de emprego no Tocantins: Palmas tem 236 vagas

Nesta segunda-feira, 7, o painel de vagas do Sine também destaca 20 vagas para auxiliar de cozinha e atendente de restaurante

O Sine não está realizando nenhum atendimento presencial em virtude da pandemia.
Descrição: O Sine não está realizando nenhum atendimento presencial em virtude da pandemia. Crédito: Sandro Souza/Ascom Setas

Nesta segunda-feira, 7, o Sine Tocantins oferece 490 oportunidades de trabalho nos nove postos de atendimento do Estado. Em Palmas, são 236 vagas cadastradas e em Taquaralto mais 33. Em Araguaína, são 81 vagas. Em Porto Nacional 69 vagas, Araguatins cinco, Paraíso 55, Guaraí 6 e Gurupi 35 e Dianópolis cinco.

 

Além disso, o painel de vagas do Sistema Nacional de Empregos (Sine) destaca 20 vagas para auxiliar de cozinha e atendente de restaurante, a empresa contratante não exige experiência sendo uma boa oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego. O processo seletivo nesta terça-feira, 8, em Palmas (horário e local serão informado diretamente aos candidatos juntamente com a carta de encaminhamento emitida pelo Sine).

 

Os pré requisitos para concorrer a vaga são ter no mínimo 18 anos e ter disponibilidade para participar de treinamento remunerado em Curitiba- PR . Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a franquia não exige experiência dos candidatos, mas busca pessoas com vontade de aprender e crescer profissionalmente “O foco da empresa são jovens em busca do primeiro emprego”. Explica o técnico.

 

Entre os benefícios disponibilizados pela contratante está; seguro de vida, convênio médico e odontológico, três refeições diárias, moradia sem custos e descontos nos restaurantes do Grupo Madero.

 

Como acessar o painel de vagas do Sine

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas ou as redes sociais -  Facebook @setasTo,   Instagram Setas Tocantins.

 

Como concorrer às vagas por aplicativo

 

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem se encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo.

 

Contados de e-mail e WhatApp do Sine

 

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento pelos seguintes contatos.

 

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

 

Lembrete

 

O Sine informa que não está realizando nenhum atendimento presencial em virtude das recomendações de saúde decorrentes da pandemia do Novo Coronavírus.

 

Comentários (0)