Sine divulga 511 vagas de emprego nesta quinta-feira, 10; confira as oportunidades

São 501 vagas para o Quadro Geral e dez para Pessoas com Deficiência

Crédito: Setas/Governo do Tocantins

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta quinta-feira, 10, disponibiliza 511 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no site.

 

Quadro Geral

 

No Quadro Geral de Vagas, são 501 oportunidades, sendo 142 vagas em Palmas; 93 em Taquaralto; 87 em Araguaína; 61 em Gurupi; 41 em Paraíso do Tocantins; 39 em Porto Nacional; 22 em Guaraí; 15 vagas em Dianópolis; e uma em Araguatins.

 

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral, destacam-se oito vagas para Ajudante de eletricista, nove para Eletricista e duas vagas para Barbeiro. Em Guaraí, destacam-se cinco vagas para Motorista entregador e uma para Técnico em Segurança do Trabalho; e em Araguaína, destacam-se três vagas para Açougueiro, duas para Analista de Sistema e quatro vagas para Soldador.

 

Dianópolis

 

Em Dianópolis, das vagas disponíveis para o Quadro Geral, destacam-se: Inspetor Técnico de Qualidade: são duas vagas e os interessados devem ter conhecimento em inspeção na área de Construção Civil e Eletromecânica, qualificação em inspeção de soldagem (LP, EVS, Dimensional, e outras) e elaboração de Databook; Técnico em Segurança do Trabalho: são duas vagas e os interessados devem ter cursos voltados para o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO), análise de documentos SMS, experiência sólida em Construção Civil Pesada, experiência em Montagem Eletromecânica e experiência em Mineração.

 

O gerente da unidade do Sine/Tocantins de Dianópolis, Laércio Teixeira da Mata, ressalta que as vagas requerem conhecimentos específicos para as áreas de atuação e que os interessados podem conseguir mais informações por meio do telefone 63.3692-1628.

 

Vagas para PCD

 

O Sine disponibiliza também dez vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). São cinco vagas em Taquaralto, sendo duas para Assistente administrativo, uma para Auxiliar de limpeza, uma para Promotor de vendas e uma para Servente de Obras; quatro vagas em Palmas, sendo duas para Auxiliar de limpeza, uma para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e uma de vigilante; e uma vaga em Gurupi para Empacotador à mão.

 

Canais de acesso

 

Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

 

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de WhatsApp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

 

Nas mensagens enviadas a esses contatos, devem constar nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

 

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site da Setas.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Comentários (0)