Sine intermedeia 590 oportunidades de emprego no Tocantins: Palmas tem 235 vagas

Em Araguaína são 91 vagas, uma delas para PCD; e em Taquaralto são 46 vagas e uma é para PCD.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

O Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine/TO) nesta sexta-feira, 27, traz em seu quadro de oportunidades de emprego 590 vagas em suas nove unidades no Estado. Somente em Palmas são 235 vagas, sendo nove de motorista de ônibus rodoviário para Pessoas Com Deficiência (PCD).

 

Outro destaque na capital é a oportunidade de estágio para os estudantes de Agronomia; são mais de 100 vagas para Agente de pesquisa. O estagio acontece em Palmas com início em fevereiro de 2021 e tem duração de dois meses. Os participantes recebem uma bolsa no valor de R$ 1.900, além de alimentação no local e transporte por conta da empresa. Essas vagas também estão disponíveis para Porto Nacional, e para participar é necessário estar estudando na área de Agronomia e residir em uma das duas cidades.

 

Porto Nacional tem ainda 66 oportunidades de emprego. Em Araguaína são 91 vagas e uma delas é para Vendedor interno PCD. Em Taquaralto são 46 vagas e uma vaga é para Auxiliar de logística PCD. Paraíso do Tocantins tem 57vagas, Gurupi tem 51, e Guaraí tem 30; Araguatins e Dianópolis têm sete vagas cada uma delas.

 

Outros destaques

 

Em Palmas, o Sine continua com mais de 10 vagas disponíveis para motorista de ônibus. Os candidatos devem apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de transporte de passageiros. O salário é na faixa de R$ 2.900.

 

Em Araguaína, Porto Nacional e Paraíso o destaque é para as vagas na construção civil, a exemplo de pedreiro, ajudante de obra, marceneiro entre outros.

 

Canais de acesso

 

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo.

 

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com. Em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e  em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail: sinegurupivagas@hotmail.com . 

 

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

 

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

 

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

 

Comentários (0)