Sine intermedia contratação de agentes de proteção social; salário é de R$ 1.400,00

Interessados devem apresentar currículos até 3 de março no Sine, junto com comprovante de conclusão do Ensino Médio e cópia de Antecedente Criminal

Sine receberá currículos a partir desta quinta
Descrição: Sine receberá currículos a partir desta quinta Crédito: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego-TO (Sine) abriu 120 vagas para a contratação de Agentes de Proteção Social e estará recebendo currículos a partir desta quinta-feira, 23. Qualquer pessoa acima de 18 anos de idade e Ensino Médio completo pode se candidatar. A empresa contratante não exige experiência e dará treinamento aos candidatos selecionados.

 

Os interessados têm até o dia 3 de março para a apresentação dos currículos, e na hora da entrega já deverão estar anexados aos mesmos, comprovante de conclusão do Ensino Médio e uma cópia de Antecedente Criminal, emitida pela Polícia Federal (PF).

 

O salário será de R$1.400,00, acrescidos de 30% (periculosidade), vale-transporte e alimentação.  Os profissionais irão trabalhar na logística dos detentos.

 

Os interessados deverão procurar apenas no Sine Centro (em frente ao camelódromo, em Palmas), das 8h às 18h. Ficar atento ao fechamento do Órgão no período do Carnaval.

 

( Com informações da Ascom Setas)

Comentários (0)