Sine Municipal disponibiliza 70 vagas de emprego nesta terça-feira, 10

Para se candidatar a uma das vagas o interessado deve procurar o Sine Municipal, das 8 às 18 horas, no Resolve Palmas Centro, localizado na Avenida JK, ou no Resolve Sul.

Sine divulga oportunidades de trabalho para esta sexta-feira
Descrição: Sine divulga oportunidades de trabalho para esta sexta-feira

Estão abertas no Sine Municipal de Palmas 70 vagas de empregos nesta terça-feira, 10. Entre as vagas ofertadas, há para assistente social, açougueiro, professor e vendedor.

 

Para se candidatar a uma das vagas o interessado deve procurar o Sine Municipal, das 8 às 18 horas, no Resolve Palmas Centro, localizado na Avenida JK, ou no Resolve Sul, portando RG e CPF, além da Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS). 

 

Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS ele pode fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT). 

 

As vagas do Sine Palmas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas. É possível consultar as vagas de emprego disponíveis no endereço: http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 

Comentários (0)