Sine Municipal oferta 70 vagas; interessado deve comparecer ao Resolve Palmas

Para se candidatar a uma das vagas os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas, e apresentar documentos pessoais e carteir

Nesta segunda-feira, 05, o Sine Municipal oferece 70 vagas para quem procura emprego em Palmas. São vagas para balconista de crediário, açougueiro, corretor de imóveis, vendedor de consórcio, professor de música dentre outras.

 

Para se candidatar a uma das vagas os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas, e apresentar documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

Por serem atualizadas diariamente as vagas ofertadas mudam de acordo com a demanda dos contratantes e preenchimento.

 

Para saber mais sobre vagas de emprego em Palmas acesse o Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. 

 

Mais informações sobre outras vagas também estão disponíveis no endereço: http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/.

 

Comentários (0)