Sine oferece 394 vagas de emprego em seus nove postos de atendimento no Estado

Em Palmas são 91 vagas e em Taquaralto estão cadastradas mais 20 vagas. Em Araguaína são 114 vagas, em Porto Nacional são 35 vagas, Araguatins 25, Paraíso 61, Guaraí 13, Dianópolis são 4 e Gurupi 31

Crédito: Carlessandro Souza

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermedeia nesta sexta-feira, 2, 394 vagas de emprego em seus nove postos de atendimento no estado. Em Palmas são 91 vagas disponíveis sendo 12 delas para motorista de caminhão com carteira D e experiência, 12 para ajudante de carga e descarga, e uma para operador de empilhadeira.

 

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Cândido, as vagas para motorista exigem disponibilidade para viajar para as cidades circunvizinhas, mas oferecem um bom salário. “É uma boa oportunidade para quem está capacitado para as vagas e os interessados em concorrer devem entrar em contato com o Sine”, informa ele.

 

No posto de Taquaralto estão cadastradas mais 20 vagas. Em Araguaína são 114 vagas. Em Porto Nacional são 35 vagas, Araguatins 25, Paraíso 61, Guaraí 13, Dianópolis são 4 e Gurupi 31.

 

Como acessar o painel de vagas do Sine

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/ ou as redes sociais - Facebook @setasTo, Instagram Setas Tocantins.

 

Como concorrer às vagas por aplicativo

 

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem se encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

 

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo, o trabalhador deve entrar em contato pelos telefones ou e-mails listados abaixo.

 

Contados de e-mail e WhatApp do Sine

 

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento pelos seguintes contatos.

 

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

Comentários (0)