Sine Oferece programação especial nesta 5ª em comemoração ao dia do Trabalhador

Nesta quinta-feira, 30, os trabalhadores terão acesso a palestras e cursos em comemoração ao Dia do Trabalhador lembrando em 1° de maio.

Sine comemora dia do trabalhador nesta 5ª
Descrição: Sine comemora dia do trabalhador nesta 5ª Crédito: Ascom Setas

A Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Setas) por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece palestras e cursos em comemoração ao Dia do Trabalhador lembrando em 1° de maio.

 

Nesta quinta-feira, 30, os trabalhadores terão acesso às palestras: “Comportamento Ideal na Entrevista de Emprego e Currículo Inteligente” com a instrutora Nice Lima, de 9h às 10h e  “Postura Profissional no Ambiente de Trabalho” por Floriano Amorim de 14h às 15h.

 

As palestras acontecerão no auditório do Sine localizado na Quadra 104 Sul, Rua SE 3, Conjunto 3, Lote 25, Plano Diretor Sul, próximo ao camelódromo de Palmas. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever pelo telefone 3218 1968.

 

De 04 a 08 de maio os moradores da região norte de Palmas também contarão com o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pelo projeto Sine mais perto do Trabalhador. As atividades acontecerão na Associação Mulheres em Ação de Palmas (Amap) de 14h às 17h.

 

O curso de Auxiliar Administrativo tem 20horas/aula e desenvolve temas como Relações Interpessoais, Comunicação, Uso Correto do Telefone, Redação Empresarial, Operações Bancárias e Comerciais entre outros.

 

(Com informações Ascom Setas)

Comentários (0)