Sine oferta 417 vagas de emprego em oito municípios do Tocantins; Capital tem 142

São 120 vagas em Palmas, 22 em Taquaralto, 104 em Araguaína, 50 em Paraíso, 13 em Guaraí, 36 em Porto Nacional, 40 em Gurupi, 28 em Araguatins e quatro em Dianópolis.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Carlessandro Souza

Nesta sexta-feira, 9, 417 vagas de emprego estão disponíveis nas nove unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine Tocantins), gerido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). São 120 vagas em Palmas, 22 em Taquaralto, 104 em Araguaína, 50 em Paraíso, 13 em Guaraí, 36 em Porto Nacional, 40 em Gurupi, 28 em Araguatins e quatro em Dianópolis.

 

O Sine registra nesta sexta-feira, 9, dez vagas de pedreiro em Araguaína, sete em Palmas e 11 em Araguatins para Ajudante de Obra são 11 vagas em Araguaína, e 3 em Araguatins, além de vagas como armador de ferros, cinco, e carpinteiro, cinco, em Porto Nacional.

 

De acordo com a gerente do Observatório do Trabalho, Willany Bezerra, o setor da Construção Civil tem dado uma importante contribuição para os dados positivos de emprego no Tocantins mesmo com as consequências econômicas provocadas pela pandemia da Covid-19. “Já estamos a três meses consecutivos com saldos positivos de emprego no Tocantins de acordo com o Caged e a construção civil é uma das grandes responsáveis por esse resultado”, destacou.

 

Para concorrer

 

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem utilizar o aplicativo Sine Fácil para se inscreverem.

Comentários (0)