Sine oferta 536 vagas de emprego em oito cidades do Tocantins nesta segunda-feira

As vagas abertas são para Palmas, Araguaína, Paraíso, Guaraí, Porto Nacional, Gurupi, Araguatins e Dianópolis.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibiliza, nesta segunda-feira, 536 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Tocantins. São 171 em Palmas, 24 em Taquaralto, 140 em Araguaína, 38 em Paraíso, 43 em Guaraí, 37 em Porto Nacional, 59 em Gurupi, 15 vagas em Araguatins e nove em Dianópolis.

 

O painel apresenta sete vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Palmas, Araguaína e Paraíso. Entre as vagas exclusivas, cinco delas são para motorista de ônibus rodoviário, na Capital. Os candidatos devem apresentar de habilitação na categoria D com curso de transporte de passageiros.

 

A gerente do Sine Tocantins, Meire Bezerra, ressaltou sobre a importância de manter o cadastro atualizado no sistema. "O cadastro precisa ser regularmente atualizado para que tenhamos como entrar em contato com o trabalhador. Outro ponto importante é expressar qualificação correspondente à vaga que deseja ocupar, facilitando o cruzamento de dados na hora de emitir a carta de encaminhamento", orienta.

 

Devido à pandemia, os atendimentos presenciais do Sine continuam suspensos. Os interessados em concorrer às vagas podem acompanhar as oportunidades no aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no site da Setas (Secretaria Estadula do Trabalho e Desenvolvimento Social).

 

Contatos

 

O Sine disponibiliza também os seguintes e-mails e números de Whatsapp para atendimento: Palmas - WhatsApp: 3218-1957ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; Paraíso do Tocantins - WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com e Gurupi - WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com. s As mensagens devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

 

Nas demais unidades do Sine, o contato deverá ser realizado por telefone convencional. Os números podem ser conferidos neste link.

Comentários (0)