Sine Palmas disponibiliza mais de cem vagas nesta sexta-feira, 16

O quadro completo de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas

Para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Palmas), coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem),  dispõe atualmente de mais de 100 vagas e de  acordo com a procura, elas podem  ser ocupadas ou expirarem  a qualquer momento.

 

A maioria das opções é para função de pedagogo (03), professor de matemática no ensino médio (01), professor de língua espanhola (01), governanta de hotelaria (01), depilador de couros e peles (01), gerente de recursos humanos (01), saladeiro (01), dentre outras.

 

Interessados devem se dirigir a sede do Sine Palmas no Resolve Palmas, na Quadra 104 sul I, Av. JK, Conjunto 01, n° 120 Plano Diretor Sul, munidos de Carteira de Trabalho e com número do Programa de Integração Social (PIS). O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, inclusive nesta sexta-feira, 16.

 

Lista de vagas

 

O quadro completo de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas neste link clique aqui. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play gratuitamente.

 

 Como se candidatar

 

Após a consulta, o candidato pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping. 

Comentários (0)