Sine Palmas divulga lista atualizada de vagas de emprego abertas na Capital

Ao todos são 107 vagas que contemplam oportunidades para vários cargos. A lista pode ser consultada pela internet na página do Resolve Palmas.

O candidato deve se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas na capital
Descrição: O candidato deve se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas na capital Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira, 12, há mais de cem vagas de emprego à espera de candidatos de todos os níveis de formação na Capital.  O candidato a uma vaga pode conferir pela internet a lista atualizada de vagas formais disponíveis no Sine Municipal.

 

Algumas das 107 vagas contemplam oportunidades para: governanta de hotelaria (01), corretor de imóveis (03), lavador de carros (02), cabeleireiro (02), cartazeiro (01), avaliador de imóveis (02), professor de educação física do ensino fundamental (01), técnico de enfermagem (02), massagista (01), biomédico (01), auxiliar de crédito (01), atendente de mesa (01), etc

 

O quadro completo de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

 

Como se candidatar

 

Após a consulta, o candidato pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Comentários (0)