Sine Palmas divulga lista atualizada de vagas de emprego abertas na Capital

São mais de 90 vagas de emprego à espera de candidatos de todos os níveis de formação na Capital.

Nesta quarta-feira, 14, há mais de 90 vagas de emprego à espera de candidatos de todos os níveis de formação na Capital.  O candidato pode conferir pela internet a lista atualizada de vagas formais disponíveis no Sine Municipal.

 

Algumas das 90 vagas contemplam oportunidades para: acabador de mármore e granito (01), agente de microcrédito(01), auxiliar de armazenamento (03), corretor de imóveis (03), costureira em geral (04), motorista de caminhão- guincho pesado communk (01), motorista de ônibus urbano (01), pedagogo (03), dentre outras vagas.

 

O quadro completo de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

 

Como se candidatar

 

Após a consulta, o candidato pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Comentários (0)