Sine Palmas divulga lista atualizada de vagas de empregos nesta quinta

O Sine Palmas está atendendo no Resolve Palmas
Descrição: O Sine Palmas está atendendo no Resolve Palmas Crédito: Divulgação

O final de ano está chegando e as oportunidades de emprego são muitas para quem deseja comemorar as festas de fim de ano já atuando no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Palmas), coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), dispõe de 130 vagas nesta quinta-feira, 22.

 

As vagas são nas mais diversas áreas do conhecimento, a exemplo de 21 vagas para promotor de vendas, 10 para analista de marketing, uma para confeiteiro, duas para caseiro, cinco para manicure, quatro para motorista de caminhão-guincho pesado com munk, dentre outras ocupações.

 

Consulta das vagas

 

O quadro completo de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas clique aqui. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play gratuitamente.

 

Resolve Palmas

 

Para se candidatar a uma das 130 vagas do Sine Municipal, a pessoa  interessada  pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto. Quem optar em procurar a Unidade do Capim Dourado Shopping o atendimento é das 12h as 18h30.

 

Sine Palmas

 

O Sine Palmas está atendendo no Resolve Palmas, na Quadra 104 sul I, Av. JK, Conjunto 01, n° 120 Plano Diretor Sul. Os interessados devem está munidos de Carteira de Trabalho e com número do Programa de Integração Social (PIS).

Comentários (0)