Sine Palmas oferece 119 vagas de emprego nesta semana

Há vagas para ajudante de açougueiro, alinhador de pneus, atendente de telemarketing, coordenador de eventos, cozinheiro, dedetizador, farmacêutico e outros.

Crédito: Imagem ilustrativa

Nesta semana o Sine Palmas está com 119 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas de atuação. Há vagas para ajudante de açougueiro, alinhador de pneus, atendente de telemarketing, coordenador de eventos, cozinheiro, dedetizador, farmacêutico e outros.

 

Também estão disponíveis seis vagas exclusivas para pessoas com deficiência, sendo duas atendente de telemarketing, uma vaga para atendente de lojas e uma vaga para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

 

Para pleitear uma das vagas basta ir até uma unidade do Resolve Palmas entre 8 e 18 horas, com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. Também é necessário apresentar o número do Programa de Integração Social (PIS). Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS, ele pode fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

 

As vagas do Sine Palmas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas. Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis neste endereço.

 

Também é possível consultar as vagas de emprego disponíveis na Capital no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, por meio do endereçoeletrônico   ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Comentários (0)