Sine Palmas oferece 72 vagas de emprego nesta quarta-feira

As vagas contemplam todos os níveis de formação. A relação completa está disponível na página do Resolve Palmas

Interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas com originais de documentos
Descrição: Interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas com originais de documentos Crédito: Da Web

Atualização diariamente, o quadro de vagas do Sine Palmas divulga para esta quarta-feira, 12, um total de 72 oportunidades de emprego à espera de candidatos. As vagas contemplam todos os níveis de formação. Há oportunidades, por exemplo, para vendedor pracista (2), técnico em manutenção mecatrônica (1), tosador de animais domésticos (1), inspetor técnico de qualidade (1), babá (1), ajudante de serralheiro (1), pedagogo (1), açougueiro (2), caseiro (3), corretor de imóveis (4), dentre outros.

 

A relação de vagas do Sine Palmas está disponível na página do Resolve Palmas. Também é possível acessar a lista pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 

Após a consulta, o candidato pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18h uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

 

Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento acontece das 13 às 19 horas.

Comentários (0)