Sine Palmas promove seleção para 120 vagas de emprego nesta terça e quarta-feira

Processo seletivo está sendo realizado com mais de 300 pessoas que fazem parte do cadastro do Sine Municipal

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), por meio do Sine Palmas, iniciou, nessa terça-feira, 06, o processo seletivo para 120 vagas de trabalho permanente, com carteira assinada, a serem contratados até o final do ano. O processo seletivo está sendo realizado com mais de 300 pessoas que fazem parte do cadastro do Sine municipal e segue até esta quarta-feira, 07, na sede da Sedem, ASR-SE 115, alameda 01, lote 01, ao lado da distribuidora da Coca-Cola.

 

De acordo com o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da Sedem, José Marcos Cardoso, os interessados devem se dirigir ao local, das 13 às 18 horas, com os documentos pessoais em mãos. “Essas contratações darão oportunidade para que centenas de famílias tenham um final de ano mais tranquilo, com emprego garantido”.

 

As vagas disponíveis no Sine Palmas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento. Além das unidades do Sine Palmas (na sede da Sedem e nas unidades do Resolve Palmas), é possível usar a internet como aliada na busca por um emprego por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. 

 

Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis no endereço:http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/.

Comentários (0)