Sine Tocantins intermediará ocupação de 18 vagas para restaurante em Palmas

A empresa contratante exige ensino fundamental e experiência. Os interessados em concorrer às vagas devem apresentar os currículos no Sine, localizado na Quadra 104 Sul

Para participar da seleção os candidatos devem ser cadastrados no Sine
Descrição: Para participar da seleção os candidatos devem ser cadastrados no Sine Crédito: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) Tocantins receberá até as 10h desta sexta-feira, 21, currículos de candidatos a 18 vagas para empresa no ramo alimentício em Palmas. São seis vagas para garçom, seis para cumim (profissional que auxilia o garçom, serve bebidas e ajuda na manutenção da limpeza do salão), duas vagas para cozinheiro, duas de auxiliar de cozinha, uma de auxiliar de som, e uma de monitora infantil.

 

A empresa contratante exige ensino fundamental e experiência. Os interessados em concorrer às vagas devem apresentar os currículos no Sine, localizado na Quadra 104 Sul, em frente ao Camelódromo.

 

Para participar da seleção, os candidatos devem ser cadastrados no Sine. Para tanto, são exigidos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

 

Os postos do Sine oferecem serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. No Sistema o empregador encontra um banco de dados atualizado e completo e o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado ao mercado de trabalho.

Comentários (0)