Tocantins pode sediar Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Membros da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins estão em Santa Catarina para apresentar projeto de viabilização da realização do evento no Tocantins

Empreendedores estão em missão em Santa Catarina
Descrição: Empreendedores estão em missão em Santa Catarina Crédito: Ascom Ajee

Membros da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee-TO), estão em Joinville, Santa Catarina, em missão empresarial para participar do Congresso ExpoGestão e da Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje), que acontecem entre os dias 27 e 29. Na ocasião, os tocantinenses apresentam um projeto de viabilização da realização inédita do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores no Tocantins, previsto para ocorrer em novembro de 2016.

 

O nome do estado-sede do Congresso de 2016 será definido nesta quinta-feira, 28. Além do Tocantins, também estão na disputa os estados do Piauí e de Goiânia; mas, segundo o presidente da Ajee-TO, Alan Cardoso, os representantes tocantinenses estão otimistas. “Nós estamos confiantes de que o nosso projeto é diferenciado e que temos condição de realizar um grande evento; e muito disso é graças às parcerias institucionais que temos conquistado. O Congresso será muito importante para fomentar o empreendedorismo jovem no Tocantins”, afirma Alan.

 

A missão é realizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (Sebrae-TO).

 

 

 

Comentários (0)