Treinamento Você promove autoconhecimento e prepara para o mercado de trabalho

Treinamento usa ferramentas da Programação Neurolinguística para promover autoconhecimento e ampliar recursos como flexibilidade, visão sistêmica, autocontrole, criatividade, liderança e comunicação

Mais de 230 mil pessoas já participaram do Treinamento Você
Descrição: Mais de 230 mil pessoas já participaram do Treinamento Você Crédito: Arquivo/ Instituto Você

Foi-se o tempo em que apenas o QI (quociente de inteligência) determinava o sucesso profissional de uma pessoa. Cada dia mais, tanto no universo corporativo, quanto em todos os outros aspectos da vida, o que tem determinado o êxito é a associação entre o QI e o QE (quociente emocional), ou seja, o quanto a pessoa se dedica ao aperfeiçoamento pessoal e ao desenvolvimento de habilidades como flexibilidade, resiliência e determinação.

 

Afinal, ter jogo de cintura para lidar com os desafios do mundo atual, motivação para trabalhar sob pressão e habilidade para se relacionar e liderar pessoas faz toda a diferença em qualquer ambiente de trabalho. Se os departamentos de recursos humanos têm priorizado a inteligência emocional, então buscar desenvolver essas competências, que já existem dentro de nós, é uma questão de sobrevivência.

 

Pensando em capacitar as pessoas para enfrentar não só mercado de trabalho, mas principalmente seus medos e inseguranças, o Instituto VOCÊ, empresa de treinamento e desenvolvimento humano com mais de 20 anos de mercado, criou o treinamento VOCÊ, que é a porta de entrada para o autoconhecimento e para os cursos do Instituto. Mais de 230 mil pessoas em todo o Brasil já participaram desse treinamento.

 

Sua metodologia, desenvolvida pelo Master Coach Trainer Bento Augusto, fundador e diretor do Instituto VOCÊ, propõe uma imersão a experiências vivenciais intensas, onde cada participante é desafiado a olhar para dentro de si mesmo e reconhecer as crenças que o impedem de evoluir e atingir seus sonhos e objetivos.

 

“Por intermédio de dinâmicas fortes, os participantes se conectam aos seus recursos, como autoestima, confiança e segurança para o desenvolvimento da inteligência emocional e de uma comunicação mais assertiva. Um encontro para fortalecer a identidade e renovar a motivação na conquista dos objetivos”, explica Bento Augusto.

 

O treinamento é construído com base nas técnicas da Programação Neurolinguística, estudo do comportamento humano iniciado há 40 anos, nos Estados Unidos, pelo matemático Richard Bandler e o professor de linguística John Grinder, cujos resultados concretos têm ajudado muitas pessoas no mundo inteiro.

 

“É um treinamento vivencial no qual o participante identifica capacidades e habilidades, busca mudanças e superação, fortalece sua identidade e transporta resultados para o dia a dia. Fornece ainda ferramentas para ampliação da visão e comportamento sistêmicos, autocontrole, autoconhecimento, flexibilidade, criatividade, administração do tempo, das emoções e do estresse, gestão de conflitos, comportamento assertivo em situações desafiadoras, empoderamento, entre outros benefícios”, conclui Bento Augusto. 

 

Sobre o Instituto VOCÊ

Fundado em 1996, pelo Master Coach Bento Augusto, o Instituto VOCÊ tem o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da PNL ao maior número de pessoas, para que elas se beneficiem com os resultados do uso dessas ferramentas.

 

O Instituto VOCÊ é uma empresa especializada em treinamentos e desenvolvimento humano – pessoal e profissional – baseada em quatro pilares: comunicação, autoestima, inteligência emocional e relacionamento interpessoal. A matriz está situada em São José dos Campos e conta com mais de 40 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil, inclusive em Tocantins.

Comentários (0)