UFT oferta 80 vagas para curso de Educação do Campo em Arraias e Tocantinópolis

A seleção será feita por análise curricular e entrevista. Inscrições serão abertas dia 12 e seguem até o dia 25.

Unidade Babaçu, em Tocantinópolis.
Descrição: Unidade Babaçu, em Tocantinópolis. Crédito: Daniel dos Santos/Sucom

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abre inscrições na próxima segunda-feira, 12, para o Processo Seletivo por Análise Curricular e Entrevista (PSAC) para o curso de Educação do Campo (licenciatura), com habilitação em Artes Visuais e Música. Ao todo, são 80 vagas para os câmpus de Arraias eTocantinópolis. As inscrições estarão abertas até o dia 25.

 

São 40 vagas para cada cidade, sendo que o curso habilita o profissional formado a lecionar Artes Visuais e Música para as populações que vivem no campo.

 

Os candidatos interessados em uma das vagas ofertadas para essa graduação não precisará passar por uma "prova tradicional", como, por exemplo, o vestibular. O processo seletivo se dará por análise curricular e entrevista, em que uma banca de avaliadores examina - com base em critérios objetivos e previamente definidos - o histórico escolar do Ensino Médio do candidato que, se classificado, passa para a etapa da entrevista. 

 

As inscrições podem ser feitas na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Confira os critérios e cronogramas do Edital do Câmpus de Arraias e do Edital do Câmpus de Tocantinópolis.

Comentários (0)