UFT publica edital com oferta de dez vagas para mestrado em Araguaína

A UFT oferta, via edital, 10 vagas para mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais; inscrições custam R$100

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) lançou edital nesta sexta-feira (17) com oferta de dez vagas para ingresso em 2018 no mestrado que leva o mesmo nome do programa. A inscrição tem valor de R$ 100; o período para inscrição é de 02 a 26 de janeiro de 2018. Duas das dez vagas são destinadas para o sistema de cotas de ações afirmativas para pretos, partos, indígenas e pessoas com deficiência.

 

O processo de inscrição pode ser feito na Direção do Câmpus da UFT em Araguaína, conforme o edital. A lista de documentos necessários à efetivação da inscrição pode ser conferida no item 2. do documento publicado.

 

O PPGDire tem uma única área de concentração - Demandas Populares e Dinâmicas Regionais, com duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e Tecnologias Sociais; e Vulnerabilidade e dinâmicas regionais. Outras orientações, requisitos, detalhes sobre isenção da taxa de inscrição e o cronograma da seleção podem ser conferidos no próprio Edital (clique aqui).

Comentários (0)