Unimed Palmas oferta capacitação em desenvolvimento de Liderança a colaboradores

Colaboradores iniciaram o curso “Desenvolvimento de Liderança”, através de parceria da Unimed Palmas com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins

Unimed oferta capacitação a colaboradores
Descrição: Unimed oferta capacitação a colaboradores Crédito: Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 13, colaboradores iniciaram o curso “Desenvolvimento de Liderança”, realizado pela Unimed Palmas através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO). O curso segue até o dia 15 de setembro e, tem como objetivo desenvolver a habilidade de liderar e trabalhar o autoconhecimento dos colaboradores.

 

A pscicóloga e Coach, Bianca Zortea, falou sobre o curso. “O tema é a liderança assertiva. Um grupo de pessoas que desejam desenvolver e fortalecer o seu estilo de liderança. Vamos trabalhar os estilos de liderança, o que é liderança situacional, quais os modelos de comportamento para liderar assertivamente, e, usando ferramentas de coach, trabalhar e preparar o colaborador para desenvolver melhor a liderança dentro da empresa. É gestão de pessoas com foco em resultados”, destacou.

 

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, falou da importância da capacitação. “O desenvolvimento dos colaboradores é de suma importância para o bom desempenho e convivência deles no local de trabalho. Sabemos que o trabalho é o local onde passamos boas horas do dia e fazer desse local cada vez mais agradável através do bom relacionamento e liderança faz muita diferença para os próprios colaboradores e, interfere diretamente no serviço e atendimento ao cliente”, salientou.

 

Comentários (0)