Unirg inicia processo para realizar concurso público; 50 vagas serão ofertadas

Serão ofertadas aproximadamente 50 vagas para o quadro administrativo e técnico da Fundação Unirg. Nos próximos dias deve ser divulgado informações sobre a comissão responsável e o edital

Reunião para escolha de comissão de concurso
Descrição: Reunião para escolha de comissão de concurso Crédito: Foto: Luiz Guilherme

O presidente da Fundação Unirg, Sávio Barbalho, convocou na manhã desta terça-feira, 10, uma reunião para dar início ao processo seletivo do concurso público da Instituição. O objetivo do encontro foi escolher os integrantes que vão compor a comissão. Aproximadamente 50 vagas serão ofertadas para o quadro administrativo e técnico da instituição.

 

A decisão, segundo Barbalho, ocorreu após reunião com o chefe do executivo, Laurez Moreira. “Considerando a Lei de Responsabilidade Fiscal e o fato de termos as contas consolidadas conjuntamente, nós reunimos com o Chefe do Executivo e expusemos a necessidade da realização do concurso. O Prefeito prontamente atendeu a demanda e autorizou o certame. Essa sintonia se faz necessária para o bom andamento da gestão”, disse.

 

O presidente disse ainda que o certame ocorrerá no mesmo período em que será realizado o concurso da Prefeitura de Gurupi. Nos próximos dias estão previstos mais detalhes sobre a divulgação da comissão responsável e do edital.

 

“O concurso está alinhado à organização da casa. Já fizemos o certame dos professores, ajustamos as questões salariais de servidores e agora, com a realização do concurso, suprimos a necessidade de completar o quadro administrativo e técnico da Instituição”, finalizou Sávio Barbalho.

 

(Com informações Ascom Unirg)

Comentários (0)