Universidade no Tocantins contrata professores com remuneração de R$ 3 mil

A Unirg está recebendo inscrições para docência nos cursos de medicina, odontologia e letras. Seleção vai até o dia 14 de junho

Crédito: Reprodução

A Universidade de Gurupi – UnirG recebe inscrições no processo seletivo de docente substituto para medicina, com atuação em Paraíso do Tocantins. Para os cursos de odontologia e letras serão para campus de Gurupi. As inscrições seguem até o dia 14 com remuneração para cada curso de R$ 3.021,24, para a jornada de trabalho de 20h. A prova de desempenho didático será aplicada nos dias 21 a 25 de junho.

 

Para concorrer a vaga de medicina pode participar pessoa com formação em medicina, fisioterapia, enfermagem, odontologia ou educação física. O candidato deve ter especialização Lato Sensu em áreas afins, em anatomofisiologia (área de atuação fisiologia).

 

Para Odontologia o candidato deve ter formação em Odontologia e especialização Lato Sensu em periodontia. E para o curso de letras o inscrito deve ter formação em letras e especialização Lato Sensu em linguística, língua inglesa ou áreas afins.

 

Avaliação

 

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório). Para mais informações acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

Comentários (0)