Vagas para operador de caixa, designer gráfico, vendedor, veterinário entre outras

Sine Municipal tem 83 vagas de emprego nesta quinta-feira, 09

Resolve Palmas da JK
Descrição: Resolve Palmas da JK Crédito: Divulgação

O Sine Municipal tem 83 vagas de emprego nesta quinta-feira, 09. Algumas são direcionadas a cargos de designer gráfico (1), operador de caixa (5), auxiliar de pintor de automóveis (1), vendedor de consórcio (2), supervisor de televendas (1) e veterinário (1). Confira todas as vagas sem sair de casa acessando a página do Resolve Palmas ou baixando o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. 

 

Depois de conferir as vagas, o trabalhador pode se candidatar a alguma pretendida em uma das três unidades do Resolve Palmas com currículo (opcional), originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado. O atendimento acontece das 8 às 18 horas uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18 horas  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

 

 O atendimento do Sine Municipal também é realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115 a partir das 13 horas.

Comentários (0)