Vendedores do segmento automotivo recebem palestra gratuita no Cetec do Senai

O Senai oferecerá palestra gratuita para mecânicos e vendedores do segmento automotivo na próxima terça-feira, 16, às 19h30 no Centro de Educação e Tecnologia, em Palmas

Senai oferece palestra gratuita
Descrição: Senai oferece palestra gratuita Crédito: Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) convida mecânicos e vendedores do segmento automotivo para palestra gratuita sobre Sensor de Oxigênio na próxima terça-feira, 16 de agosto, às 19:30, em Palmas. A palestra será conduzida pelo representante da empresa NGK NTK, fabricante de Cerâmicas Técnicas e Velas de Ignição, Pedro Thiago Attis, no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI.

 

A fabricante desenvolveu sensores de oxigênio ou sondas lambdas para atender às normas de restrição de emissões de poluentes ambientais. Os sensores conseguem determinar se a mistura ar combustível está rica ou pobre e utiliza esta informação para determinar o quanto de combustível deve ser injetado.

 

Mais informações podem ser obtidas no CETEC Palmas, localizado na quadra 201 Norte (mesmo estacionamento da OAB) ou por meio do telefone (63) 3229-5656. Agende:

 

Palestra Sensor de Oxigênio

Segmento: Automotivo

Foco: Mecânicos e Vendedores

Palestrante: Pedro Thiago Ferreira Attis 

Data: 16/08/2016

Horário: 19:30h

Comentários (0)