Voltado para o público feminino, Fieto apresenta em live projeto na próxima terça, 4

A apresentação vai contar com a participação da empresária Tania Rezende contando sobre sua atuação em entidades de representação/associativismo e sua trajetória de sucesso

Crédito: Divulgação

O projeto Ela Faz Indústria de incentivo ao empreendedorismo de mulheres à frente de negócios do segmento no Tocantins por meio de consultorias será lançado na próxima terça-feira, 04/08, às 17 horas, via live transmitida no youtube.com/sistemafieto. A apresentação vai contar com a participação da empresária Tania Rezende contando sobre sua atuação em entidades de representação/associativismo e sua trajetória de sucesso à frente da empresa do ramo de vestuário Marca Íntima Passion de Minas Gerais.

 

A iniciativa contempla a participação de 25 lideranças femininas com consultoria especializada online para suas empresas e funciona por adesão com 10% de contrapartida da participante e 90% subsidiada pela realizadora, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

 

Para fortalecer e incentivar o protagonismo feminino à frente das indústrias, serão trabalhados nas consultorias aspectos financeiros e de gestão, inteligência emocional, mercado consumidor, inovação e estratégias digitais com o uso de ferramentas como as redes sociais, entre outros aspectos a fim de alavancar resultados para os negócios.

 

O projeto prevê a realização de 21 encontros online individuais e coletivos em 3 etapas: o Programa de Fortalecimento das Empresas, a Implementação de Ferramentas Digitais e a etapa Protagonismo Feminino. A previsão para conclusão é até o mês de fevereiro de 2021.

 

A live de lançamento é aberta a toda comunidade interessada no projeto e no case de sucesso da empresária. Basta se inscrever no canal do Sistema FIETO no youtube e acompanhar no horário e dia marcado. Para mais informações sobre o projeto, a FIETO disponibiliza o e-mail elafazindustria@sistemafieto.com.br e o telefone (fixo e whatsapp): 63 3229-5728.

 

Palestrante

 

Tania Mara Rezende é estilista, empresária e fundadora da Marca Íntima Passion, empreendimento do segmento de lingerie, pijamas e moda praia.  Atua com associativismo sendo presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária da CACB, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), sócia-fundadora e ex presidente da Central de Negócios Toque Brasil, é conselheira Fiscal da Cooperativa de Crédito Sicoob Cred Inter. 

 

Vídeo projeto no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=YIVjR8-wUDU

Comentários (0)