Startup chega ao Tocantins e apresenta nova forma de comprar e vender lotes

A 1M2 é uma startup, com a sede em São Paulo, que usa a tecnologia e inovação para conectar pessoas e ajudá-las a realizar o sonho da casa própria.

Plataforma 1M2 promete revolucionar o mercado imobiliário
Descrição: Plataforma 1M2 promete revolucionar o mercado imobiliário Crédito: Da Web

Lançado em outubro de 2018, a plataforma 1M2, promete revolucionar o mercado imobiliário. A 1M2 é uma startup, com a sede em São Paulo, que usa a tecnologia e inovação para conectar pessoas e ajudá-las a realizar o sonho da casa própria. No site é possível encontrar um empreendimento online, agendar uma visita física e fazer uma proposta para o terreno.

 

O cliente busca o empreendimento na plataforma com ajuda de filtros como “cidade” e “características” - em Palmas com piscina e guarita 24h, por exemplo. Além disso, nela é possível marcar uma visita com o Metri, o especialista em vendas de lotes da 1M2, e fazer uma proposta diretamente para a incorporadora. A compra é toda virtual e conta com a ajuda dos especialistas, que acompanham a venda de ponta a ponta.

 

A 1M2 foi criada por empreendedores com vasta experiência em e-commerce e no setor imobiliário. Entre os cases de sucesso dos sócios, estão a criação dos sites Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e a startup de tecnologia, Neemu. Ao observarem uma demanda reprimida de inovação no mercado imobiliário, a 1M2 nasceu com o objetivo principal de facilitar a compra de lotes.

 

A plataforma escolheu a praça de Tocantins como entrada e, já neste mês, expande sua área de atuação para Goiás. Em 2019, é a vez da capital de São Paulo. Em Tocantins, a 1M2 possui mais de 32 empreendimentos com lotes a venda distribuídos nas regiões de Porto Nacional, Palmas e Araguaína. Na plataforma já é possível comprar lotes em empreendimentos como o “Porto Leman”, “Polinésia Residence Resort” e “Nova Flamboyant”.  

Comentários (0)