Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Polícia Militar
447 visualizações

2 kg de crack são apreendidos com casal na região da Capadócia, em Palmas

Na residência dos envolvidos funcionada local para comercialização de drogas, mais conhecido como “boca de fumo”
- Atualizada em
Descrição: Material apreendido em poder dos envolvidos. Ascom PM-TO

A Polícia Militar (PM) prendeu no domingo, 9, por volta das 13 horas,  um casal suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes na região sul de Palmas. Em poder da dupla, os policiais apreenderam porções de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga ao crack (cerca de dois quilos de material entorpecente), uma balança de precisão, celulares e R$ 1.546,00 em espécie.

 

Os policiais realizavam patrulhamento no Setor Taquari, na região sul de Palmas, próximo a um local conhecido como Capadócia, quando perceberam algumas pessoas que faziam uso de entorpecentes. Com o apoio de outras guarnições, as equipes deslocaram para realizar abordagem nas pessoas, que fugiram em direção a uma área de mata.

 

Os policiais realizaram incursões e cerco no local, onde um homem foi detido e submetido à busca pessoal, sendo que em seu poder foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha. Em seguida, já na residência dele, onde estava sua companheira, foram localizadas mais substâncias análogas à maconha e uma porção de substância semelhante ao crack, além de uma balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie.

 

O material apreendido era indicativo de que o local servia para a comercialização de entorpecentes. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.