Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Policiamento
687 visualizações

3 paraenses são presos em Araguaína com duas caminhonetes furtadas em Belo Horizonte

Primeira caminhonete foi localizada em Araguaína após ser rastreada por locadora de veículo.
- Atualizada em
Caminhonetes furtadas em MG estavam em Araguaína Divulgação

Três homens que furtaram duas caminhonetes modelo Hillux e Triton de uma locadora de veículos em Belo Horizonte (MG), foram presos durante ação da Polícia Militar (PM) de Araguaína, realizada nesta terça-feira, 4. 

 

Segundo a PM, eles furtaram uma caminhonete Hillux de uma locadora de Belo Horizonte e foram localizados em um hotel em Araguaína. Além deste veículo, eles confessaram aos policiais que tinham furtado também uma caminhonete Triton e mostraram onde ela estava escondida.

 

A PM recuperou as duas caminhonetes e prendeu os três infratores. Ambos os veículos foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

 

A empresa locadora da Hillux conseguiu localizar os suspeitos e o carro após rastrear o veículo e constatar que ele estava estacionado em um hotel localizado na Av. Presidente Castelo Branco, Setor Rodoviário, em Araguaína.

 

Em diligência, a PM verificou que o carro estava em posse de três homens paraenses. Nas buscas, foram encontradas com eles chaves virgens (moldes) a serem confeccionadas para uso em caminhonetes Mitsubishi Triton.

 

A outra caminhonete, uma Mitsubishi Triton, cor prata, que estava escondida cerca de vinte quilômetros da cidade de Wanderlândia sentido Xambioá. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que os suspeitos já tinham adulterado a placa do veículo.

 

Os homens e os veículos foram levados para a DP de Plantão.

Notícias sobre:

caminhonetes