Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Aragominas
1.048 visualizações

Após 3 dias, homem que saiu com amigo para pescar é encontrado morto em acampamento

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros, que realizavam buscas nas imediações onde o homem desaparecido costumava pescar.
- Atualizada em
Divulgação

O morador do assentamento Vitória Régia, de 55 anos, foi encontrado morto por volta das 17h deste domingo, 30, em um acampamento na zona rural do município de Aragominas, no norte do Estado.

 

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros, que realizavam buscas nas imediações onde o homem desaparecido costumava pescar, no Córrego Barreira Branca. No momento que faziam a varredura, os bombeiros conseguiram localizar o corpo em um acampamento improvisado no meio da mata, que já se encontrava em avançado estado de decomposição. No local havia duas redes de dormir armadas nas árvores, rede de pesca e uma mochila.

 

A Perícia esteve no local e o IML fez a remoção do cadáver e o encaminhou para a cidade de Araguaína. Durante as buscas somente um corpo foi localizado.

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Aragominas, informou que exames periciais que vão apontar as causas da morte do homem foram solicitados e um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso.